Viva um dia de cada vez e faça dele uma obra prima!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nem acredito, estou em Natal !!!!Êbaaaaaa...

Cheguei em Natal já tarde, passava muito de hora do almoço. Na pousada já não havia muita coisa para comer e eu estava cheia de fome. Ju me levou no Natal Shopping onde finalmente pude lanchar no Pitts Burg, matei a vontade em grande estilo, depois só voltei à pousada, arrumei minhas coisas, vi TV e fui dormir.
No dia seguinte conheci Amanda, irmã da Ju. Muuuuuuuuuuuuuito bacana essa menina, é de família isso de ser gente boa. Fomos as três ao Midway Shopping, enorme , lindo. Me impressionei com a belíssima árvore de Natal, aí na foto maior. Almoçamos no Shopping e seguimos para o bairro do Alecrim , uma espécie de "Madureira" de Natal, andamos a tarde todaaaaa. Ju reclamava até demais a preguiçosa. Eu amei. Me senti em casa. A noite fomos a Ponte Negra, praia linda, essa aí das fotos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário