Viva um dia de cada vez e faça dele uma obra prima!

sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta ao Rio...


Minha alma cantaaaa, vejo o Rio de Janeiro...Amanhã posto as últimas novis da minha aventura em algumas das terras mais setentrionais desse Brasilzão lindo de viver e de se ver. Por hoje estou cansadinha, mas não posso deixar de fazer agradecimentos master especiais à minha amiga JULLYANNE, sua família e seus amigos que me ciceronearam de coração aberto, e principalmente à sua irmã AMANDA. Se cada pessoa desse país fosse só metade de gente boa que essa menina, isso aqui seria nação de primeiro mundo. Muitos beijos a todos meus novíssimos "braços" natalenses.

2 comentários:

  1. Minha querida, foi um prazer imenso ter te conhecido...pena ter voltado tão cedo...já tinha feito o nosso roteiro para hoje. Mas quando vier novamente, vou te levar aos lugares lindos da minha amada Natal. Um grande beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo Pallas, volte sempreeeeeeeeeee... Amo muitão!!!!
    Será sempre bem vinda na minha cidade maravilhosa!!!

    =*

    ResponderExcluir