Viva um dia de cada vez e faça dele uma obra prima!

sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta ao Rio...


Minha alma cantaaaa, vejo o Rio de Janeiro...Amanhã posto as últimas novis da minha aventura em algumas das terras mais setentrionais desse Brasilzão lindo de viver e de se ver. Por hoje estou cansadinha, mas não posso deixar de fazer agradecimentos master especiais à minha amiga JULLYANNE, sua família e seus amigos que me ciceronearam de coração aberto, e principalmente à sua irmã AMANDA. Se cada pessoa desse país fosse só metade de gente boa que essa menina, isso aqui seria nação de primeiro mundo. Muitos beijos a todos meus novíssimos "braços" natalenses.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



Na praia do Forte a água é bem morninha mesmo, praticamente quente, com várias baciazinhas, verdadeiras piscinas naturais grandes e muito límpidas onde crianças e pessoas que, como eu, não sabem nadar, se divertem muito. Ah minha mãe aqui, não ia mais querer sair...



























Forte dos Reis Magos







Fortaleza dos Reis Magos/Praia do Forte
















quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Por hoje é só!!!!


Na volta paramos no alto de uma ladeira pra fotografar. O cenário merece!!!!

Daqui pra lá, de lá pra cá...


Depois de Genipabu, fomos à Lagoa de Pitangui ( foto maior ), onde nos divertimos muuuito, lugar ÓTIMOOOO de se ficar. Na volta passamos no Centro Cultural que antigamente era um presídio. Muitos lugares pra fazer comprinhas, ah minha irmã aqui...



Passeando na Cidade do Sol...

Hoje cedo fomos à praia de Genipabu. Dunas , passeios de bugre e dromedários de verdade ( eu não andei nem de um nem de outro...rs), água do mar quentinha, nem dá pra acreditar. Adoro.

Arvore de Natal de Natal...coisa mais linda!!!!

Antes de irmos a Ponta Negra, fomos ver a árvore de Natal que é armada na cidade. Um jogo de luzes singelo e muito lindo.

Nem acredito, estou em Natal !!!!Êbaaaaaa...

Cheguei em Natal já tarde, passava muito de hora do almoço. Na pousada já não havia muita coisa para comer e eu estava cheia de fome. Ju me levou no Natal Shopping onde finalmente pude lanchar no Pitts Burg, matei a vontade em grande estilo, depois só voltei à pousada, arrumei minhas coisas, vi TV e fui dormir.
No dia seguinte conheci Amanda, irmã da Ju. Muuuuuuuuuuuuuito bacana essa menina, é de família isso de ser gente boa. Fomos as três ao Midway Shopping, enorme , lindo. Me impressionei com a belíssima árvore de Natal, aí na foto maior. Almoçamos no Shopping e seguimos para o bairro do Alecrim , uma espécie de "Madureira" de Natal, andamos a tarde todaaaaa. Ju reclamava até demais a preguiçosa. Eu amei. Me senti em casa. A noite fomos a Ponte Negra, praia linda, essa aí das fotos menores.

Indo para Natal...

Peguei um vôo do Rio para São Luiz (MA) com escala em Fortaleza (CE), onde esperei pela minha conexão para Natal por 2 horas...Sim, tomei chá de aeroporto na terra de minha boa amiga Pãozinho. Depois peguei um vôo Fortaleza/SP-Guarulhos com escala em Natal (RN) onde cheguei e finalmente conheci pessoalmente minha grande amiga Jullyanne e seu pai que fizeram a gentileza de irem me buscar no aeroporto. A primeira foto sou eu no vôo Rio/São Luiz a 12000 km de altura e CHEIA de medo. Na segunda foto eu estava no aeroporto de Fortaleza a esperar minha conexão.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Longo caminho...


Aguardem as fotos, até a volta...Bjussssss!!!!!